quinta-feira, 1 de maio de 2008

programa duplo II

Segunda-feira de manhã cedo, metrô de São Paulo, entram as duas no vagão. Uma loira oxigenada, uma morena com algo de oriental, meio tortas, cansadas, rindo às gargalhadas. As duas de calças jeans apertadíssimas, blusinhas idem deixando barrigas à mostra. A loira esbarra na minha mala, quase cai no meu colo, pede desculpas rindo, senta ao meu lado. Fala alto, o vagão inteiro participa da conversa das duas:
- Cara, eu não acreditei: “coca-cola, gelo e limão”. Claro, um pouco de gim, sim, sim ! Háháhá...
A morena encosta na porta:
- No meio da noite, não quis nem saber, tava morrendo de sede, abri aquela geladeira e mandei ver. O cara nem...!
A loira tira o dinheiro do bolso de trás, conta lentamente à vista de todos: 2 notas de 50, 5 notas de 20. Grita eufórica:
- Eu quero repetir ! Eu quero é mais !
- E ainda dá tempo de chegar na loja, só um banho.
- O cara: "pisa, pisa" ! Háháhá... Da próxima vez, vou pisar, mesmo !
Elas riem desbragadamente, acabo rindo junto.
Descem duas estações depois.
Sei lá porquê, fiquei até com pena do cara.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: