sexta-feira, 18 de março de 2011

descaminhos

vejo o corrimão dourado colado na parede, olho os degraus de mármore que se desdobram à minha frente. vejo do alto? pessoas atrás de mim impacientes com minha dúvida. depois de alguns segundos de árduo processamento interno, finalmente me localizo. centro cultural do banco do brasil. é isso. acabo de ver a exposição do Escher, sigo pela escadaria dos fundos sem saber se subo ou desço. quem é que me garante agora que esses degraus descem? quem é que me garante que depois disso tudo eu chego em casa? quem é que me garante que eu sou aquela pessoa ...que entrou por ... por onde ...? deixa pra lá. mas quem é que hoje em dia garante alguma coisa, deus do céu?
agora só quero que meu caminho me encontre. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

Unknown disse...

Veca, vi essa expo aqui. Eh isso tudo que você conseguiu dizer tao bem...claro, as escadas de mármore do CCBB sao únicas e incomparáveis. Boa subida. Ou seria descida? beijos!